domingo, outubro 08, 2006

A minha casa!

Estou a brincar esta não é a minha casa, mas é no local de esta casa que vai ser a minha futura casa, ou então não...
Este local tem a v
er com o meu primeiro projecto no curso de arquitectura. O projecto consiste em criar a nossa própria casa neste local, respeitando as limitações do terreno (aqueduto, muralha e via pública). A casa não pode fugir muito das tradições arquitectonicas do local (tipo: não vou construir um prédio de 10 andares que retire por completo a visão do aqueduto, a muralha também não deve ser tocada, e a casa não deverá ultrapassar a sua altura). Enfim, considero o projecto interessante, mas com muitas limitações de espaço e local, o que acaba por ser dificil construir a casa que realmente queriamos. É de referir que este "espaço" é na cidade de Évora, dentro da zona Histórica.

1 comentário:

Unknown disse...

UAU :O

Tou completamente parvo meu.
A avó tinha razão... tu já és arquitecto man.
Espero k faças coisas dessas mas é na Covilhã, ouviste?
Dpois vai ser só rambóia!:D

LP4ever, FM 4ever, Coldplay4ever, Eu4ever... tu4NEVER! E... brevemente vem ai a mala de 300euros!:D