quarta-feira, dezembro 06, 2006

Tempo








by lcx

1 comentário:

Unknown disse...

Isso é k é o tempo em Castelo Branco?
Até ta mt fixe, mt celestial... as fotos tao mt fixes, sim senhor. Gosto kdo te aplicas meu! lol.

O "tempo" para estes lados tá mau! Axo k sabes o k kero dizer.
Sem aspirações ou visoes para o futuro a n ser acabar este ano rápido pa ir pa Castelo Branco... axo k isto n vai a lado nenhum.

Fixe fixe era o ano passado as primeiras semanas como universitários. Não me refiro às secantes praxes das quais eramos vitimas, mas refiro-me à adaptação k tivemos cm o meio.

Foi fixe.. foi tudo tao fixe. Eram bons tempos. Tudo corria-me bem, inclusive a mha vida intima pessoal.
Acho que deixei todas estas coisas boas escaparem, mas a verdade é que se não me tivesse despegado delas, não teria uma visão mais realista do que a que tenho hoje em dia.

Mas as saudades prevalecen e para abafar esses momentos... vou para aí pa CB passar melhores momentos.
Ainda me lembro que CB foi um objectivo nosso durante mt mt tempo.

BAh... ja escrevi alto testamento... axo k vou mas é dormir.

Ptt bem e cntinua a postar meu!