terça-feira, fevereiro 13, 2007

Linkin Park em Portugal!!!

É verdade, os Linkin Park vão actuar em Portugal no festival Alive, que decorre no Passeio Marítimo de Algés (Oeiras). A actuação está marcada para o dia 8 de Junho, no mesmo dia dos Pearl Jam. Os Linkin Park preparam-se para lançar um novo álbum a 30 de Abril e este concerto servirá para o apresentar ao público português.

Nunca é demais relembrar que a ultima vez que os Linkin Park passaram por Portugal foi no Festival Superbock SuperRock em 2004, e eu estive presente, hihi!

Este ano estarei no Alive!
Yeaahwooo!

5 comentários:

Unknown disse...

AIIIIIIIIIII E EU TB KARALHUH...
LP 4 EVER DUDE. EXCELENTE POST
O melhorpost de sempre, a seguir aquele em que dizes k vais colocar os resultados dos premios de 2006 e acabas por meter nada, lool. yeah.. foi beda fixe,. loool
Bem.. vou-me embora praticar exercico e ouvir LP enkto corro e coiso.

lcx disse...

Eu vou colocar os vencedores mas será apenas num dos dias do final de fevereiro... tempo de reflexão...lol

Unknown disse...

É... Ta bem...
Sabes o k é que eu te digo?
LP rullez!!!
Este novo cd deles vai ser diferente de todos os outros, um pouco mais para rock progressivo, mas eu penso que vou adorar.
LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...LP...

Anónimo disse...

eu tb la estarei para os ver pela 3ª vez...

Anónimo disse...

Se eu tô nervosa??!! CLAROOOOO.
Eu ao essa banda, amu, amu, amuuuu.
Pela 1º vez vou assistir ela ao vivo. Afffiii essa semana tem que passar rapidinho...