terça-feira, março 06, 2007

Homem na Lua?

Nas ultimas semanas coloquei uma pequena sondagem aqui no blog com a seguinte pergunta: "Acredita mesmo que o homem já pisou a Lua?"(sim/não) O sim ganha nesta altura com mais de 90%, até aqui nada de anormal... Agora, se eu vos disser que existe mesmo muita gente que não acredita realmente que o homem pisou a lua? admirados? se calhar não... mas a verdade é que existem bastantes conspirações que desmentem a ida do homem à lua. Os americanos só enviaram pessoas à lua no final da década de 60 e principio de 70... porque não enviaram mais vezes? passaram cerca de 35 anos e nada... porque será que as idas à lua pelo homem foram feitas apenas quando Richard Nixon estava no poder...? As fotografias mostram graves "erros", nomeadamente no que diz respeito a sombras (na imagem acima, é possível ver várias sombras em direcções diferentes)... Estes são alguns dos argumentos que as pessoas conspiram acerca deste tema. Para verem um site que explica muito bem esta conspiração cliquem aqui.
Eu encontro-me sem opinião acerca desta "matéria"(já pareço um politico), peço a vossa!

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é man.
Eu continuo a acreditar que eles foram à Lua, mas parte de mim não se admirava nada que tivesse sido tudo filmado em estúdio.
Mas sabes que mais? Não interessa!
Se o Homem ainda não foi à Lua, eu acredito que tem tudo para o fazer actualmente, por isso... vai dar ao mesmo!

Rosa Félix disse...

E sou uma das poucas pessoas que NÃO acredita que o Homem tenha ido à Lua em '69. Acredito que tenha ido lá mais tarde, mas nem Neil Amstrong nem Buzz Aldrin nunca lá puseram os pés.
E há milhares de provas disso, aliás basta olhar para o panorama político que se vivia na altura.